Blog Section

Remoção de Marcas de Nascença

Remoção de marcas de nascença oferece uma solução para quem procura suavizar marcas de nascença de seu corpo, desenvolvidas no nascimento ou pouco após. Marcas de nascença podem ser removidas por questões estéticas. 

O método utilizado para remoção, incluindo cirurgia a laser ou incisão cirúrgica, depende do tipo de marca de nascença, a severidade da sua condição, localização e ainda as causas do sintoma, como dor ou desfiguração. Ainda assim, laser é um tratamento comum para esse procedimento. Pode clarear áreas específicas da pele até igualar com o tom da pele do paciente, fazendo com que a marca de nascença fique quase imperceptível. Conforme o laser penetra a superfície da pele, vai clareando as áreas mais escuras. Em muitos casos de marcas o tratamento a laser pode ajudar a eliminar a marca totalmente. 

Normalmente são necessários vários tratamentos para remover marcas de nascença do e hemangiomas, porque o laser só penetra uma pequena distância para dentro da pele.

Lembre-se,  existe marcas de nascença que se tornam características próprias das pessoas, como a famosa pinta da Angélia na coxa.