Rádio Frequência

A Radiofrequência tripolar é a última tecnologia no combate á celulite, flacidez e gordura localizada.

Através de ondas electromagnéticas este sistema provoca um aquecimento gradual sob as camadas mais profundas da pele. Provoca aumento na microcirculação sanguínea, estímulo dos fibroblastos para produção do colagénio e elastina, redução de gordura e celulite e tonificação e firmeza da pele.
O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido no sentido de alcançar uma temperatura local de 40 ºC a 43 ºC, o que desencadeia uma sequência de reações fisiológicas.

Durante a aplicação, o calor gerado deve ser monitorado de acordo com o relato do paciente e medido através de um termômetro que acompanha o equipamento. Desta forma, o profissional monitora o aumento de temperatura até que esta esteja ideal. O tempo total de aplicação será de acordo com a necessidade do paciente.

O tratamento é indolor, não invasivo e não ablativo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada. É um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano ou fototipo do paciente. O procedimento é acompanhado por uma sensação de intenso calor e eritema (vermelhidão) moderado que é mantido por algumas horas.