Peelings

O Peeling promove uma descamação da pele com posterior regeneração do tecido, melhorando sua textura. Clareia manchas, atenua rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno que dá mais firmeza à pele.

Peelings Químicos

O peeling químico consiste na aplicação tópica de determinadas substâncias químicas capazes de provocar reações que vão desde de uma leve descamação até necrose da derme, com remoção da pele em diferentes graus. Isso significa que haverá descamação e troca da pele, atuando no tratamento de manchas, acne e envelhecimento cutâneo.Os peelings são classificados conforme a sua capacidade de penetração: superficial, médio e profundo.

Peeling de Cristal

Pela sua simplicidade e rápida recuperação, é chamado de lunch peel (peeling na hora do almoço). Ou seja, a paciente pode retornar imediatamente às suas atividades.
Esse procedimento é realizado com o auxílio de um aparelho com sistema a vácuo que promove a pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre a área a ser tratada.
A esfoliação progressiva da superfície cutânea feita pelos microcristais remove as células mortas e estimula a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia.