Blog Section

Dúvidas sobre aumento das nádegas e quadris com gordura

Há algumas semanas publiquei sobre aumento de nádegas e quadris com injeção de gordura retirada na lipoaspiração. Recebi várias mensagens com dúvidas sobre esta cirurgia, mas a principal dúvida era sobre a permanência do resultado. Então, vou desmistificar esta situação: A técnica cirúrgica realizada de maneira correta e com o paciente seguindo as orientações do pós-operatório dão a certeza de um resultado excelente e definitivo. Devo salientar, que muitos detalhes que fazem parte da cirurgia, são fundamentais para o resultado, como por exemplo, a realização da lipoaspiração da cintura, grande volume de gordura a ser injetada, descolamento das retrações que existem no local, dentre outros.
Agora quero deixar bem claro que, para aumentar o volume dos quadris, devemos utilizar gordura, pois a prótese de silicone promove somente o aumento das nádegas.
Outra curiosidade muito interessante é que pacientes magras que se submetem a uma lipoaspiração, tirando muitas vezes pequenos volumes de gordura da cintura e abdome, podem ter esta gordura utilizada para aumentar os quadris e nádegas, tornando a modelagem do corpo muito mais bonita. 

Se este é seu sonho de consumo, agora você já sabe que tem solução.