Blog Section

Co2 Fracionado para Olheiras

As olheiras nada mais são do que um escurecimento localizado nas pálpebras inferiores dos olhos e fazem parte do pesadelo de muitas mulheres. Elas aparecem por diversos fatores e alterações na pele como flacidez, bolsas de gordura, excesso de vasos sanguíneos, excesso de melanina, cigarro, café, bebidas alcoólicas, má alimentação, hereditariedade, baixa resistência do organismo, TPM, estresse, noite mal dormidas e período menstrual.
Quem sofre com as olheiras sabe o quanto esse problema é incômodo, e como qualquer novidade no tratamento dos círculos escuros é bem-vindo. A última novidade é a combinação de laser, que promete terminar com as olheiras até em peles negras, mais resistentes ao tratamento com laser CO2 fracionado.
Os tratamentos a laser para olheiras usam feixes de luz para suavizar as camadas da pele. Esses feixes de luz são visíveis (infravermelhos ou ultravioletas) e criam ondas que se movem sobre a pele. A energia libertada a partir da luz atinge a pele e é absorvida através das diferentes camadas da pele para corrigir pigmentações irregulares.